terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Heitor Costa: Um Exemplo

"O segredo da força está na vontade." Utilizo esta citação de Giuseppe Mazzini para descrever o meu colega e amigo Heitor Costa.
Fui colega do Heitor alguns anos enquanto atleta no nosso clube Águias de Camarate. Sempre fomos amigos e sempre tivemos uma grande relação de balneário. Com o meu afastar do futebol enquanto jogador, perdi o contacto com o Heitor, e o mesmo futebol e o mesmo Clube, o nosso Clube, voltou a aproximarnos.
Destaco o Heitor neste espaço pois, é uma pessoa de muito boa vontade. É uma pessoa muito humilde e amiga do seu amigo, talvez das mais altruistas que eu conheço. Esta época, já desempenhou quase todas as funções dentro do clube, desde árbitro até delgado ao jogo, desempenhando também funções de treino. Na minha opinião tem sido um grande equilibrio para a nossa equipa de infantis e isso orgulha-me. É raro o Heitor negar alguma coisa ao clube.
Agradeço aquilo que ele tem feito enquanto meu colega no clube, e fico muito tranquilo no que diz respeito à transmissão de valores aos nossos meninos.
És grande amigo!
Abraço.


Texto elaborado por Valter Pagamim, Treinador dos Iniciados do Águias de Camarate.

1 comentário:

  1. Parabéns Heitor, bem haja é de pessoas assim que o Camarate precisa :) beijos. Cristina Trincheiras.

    ResponderEliminar