quarta-feira, 6 de junho de 2012

INICIADOS: Águias de Camarate 1 - 4 Algueirão

No passado Domingo realizou-se o ultimo jogo da época da nossa equipa de iniciados. O Algueirão venceu por 1-4 num jogo em que foi superior. Porém, sendo o ultimo jogo, e sendo o meu ultimo texto como treinador desta equipa, irei fazer apenas um agradecimento.
Aproveito este fim de época para agradecer aos meus jogadores a fantástica época que me proporcionaram.
Eles estão de Parabéns por tudo o que fizeram, e pela forma que lutaram contra as adversidades. 
Fomos a melhor equipa da época regular, e estou certo que não fomos a melhor da ultima fase devido aos condicionalismos que tivemos. Apesar de tudo, mantivemos sempre "a casa de pé".
Agradeço à minha equipa técnica, Fernando Costa e Jorge Rodrigues, por tudo aquilo que me ensinaram e fizeram por esta equipa. Grande parte do sucesso dos iniciados do Águias de Camarate deve-se também a eles. Duas pessoas fantásticas que o futebol me deu oportunidade de conhecer.
Agradeço também aos pais e apoiantes da nossa equipa, tudo aquilo que fizeram de muito bom. Foram importantes para o nosso sucesso. Espero que tal como nós, também tenham aprendido com os erros.
Por ultimo queria agradecer ao Fred o apoio e confiança que sempre teve em nós, e ao Mister Mário Reis que na época passada iniciou este trabalho connosco, e ao qual se deve alguma parte do sucesso desta época.
Não fugindo à minha humildade, orgulho-me de ter trabalhado com a equipa do Águias de Camarate que vi jogar melhor futebol (não menosprezando as outras).
Acredito que estes nossos jogadores, irão continuar a dar grandes alegrias ao nosso clube. Fico orgulhoso de os ter ajudado a subir de divisão pelo meu clube.
A vida obriga-nos por vezes a afastar daquilo quem mais gostamos e daqueles que mais gostamos.
Para o ano, continuarei a torcer por vocês na bancada!


Viva ao Águias de Camarate e a esta grande equipa de iniciados!


Texto elaborado por Valter Pagamim, Treinador dos Iniciados do Águias de Camarate até ao Domingo passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário