domingo, 16 de outubro de 2011

INICIADOS: Águias de Camarate 5 - 2 Caneças A

Esta manhã a nossa equipa de Iniciados iniciou o seu campeonato contra a equipa do Caneças A. Este era o primeiro jogo oficial da equipa, e a ansiedade da mesma era muita.
O jogo começou com domínio claro do Águias de Camarate, que tinha mais bola e assumia a iniciativa do jogo. No entanto, na sua única oportunidade na primeira parte,o Caneças faz o primeiro golo do encontro, num remate difícil fora da área. A partir desse momento só deu Camarate, pois a equipa atacava pelos 3 corredores e criava perigo facilmente, apesar da pouca agressividade que demonstrava. Ao intervalo Águias de Camarate perdia por uma bola com o Caneças, mas tinha 13 remates à baliza contra 1.
No começo da 2ª parte a nossa equipa mostrou outra atitude, estando mais agressiva na disputa dos lances e também aumentando em muito a intensidade do jogo. Sem grandes surpresas a equipa do Águias de Camarate encontrava-se aos 10 minutos da segunda parte a ganhar 3-1 e praticando um futebol agradável. Porém, a nossa equipa começou a diminuir a intensidade de jogo e o Caneças começou a chegar mais perto da nossa baliza, acabando por reduzir o marcador para 3-2. Embora o jogo estivesse a ser mais disputado, pertenceram ao Águias de Camarate as oportunidades de golo até ao fim do jogo, chegando ao final com o resultado em 5-2. Os marcadores dos golos foram: Cláudio 2, Mica 1, André Duarte 1, Tavares 1.
A equipa está de parabéns pela exibição e pela vitória!
Parabéns também à equipa do Caneças pela boa atitude, e felicidades no seu trajecto.
No próximo Domingo a nossa equipa desloca-se ao terreno do Murteirense para disputar a 2ª jornada do seu campeonato. Aparece!

Texto elaborado por Valter Pagamim, Treinador dos Iniciados do Águias de Camarate.

ps: Aqui fica um video sobre o jogo da autoria de: O DESPORTO DOS NOSSOS MENINOS

2 comentários:

  1. Parabens,fizeram uma boa 2ª parte.Continuem rumo a subida

    ResponderEliminar
  2. Parabéns equipa de jogadores e equipa técnica, parabéns também aos pais que são cada vez mais, embora lá apoiar os nossos craques, beijos. Cristina Trincheiras.

    ResponderEliminar