sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Apresentação aos Sócios

2 comentários:

  1. Apresentação aos Sócios / pedido !!!!!!!!!
    Espero que no próximo Domingo os pais dos nossos atletas de todas as equipas estejam presentes para apoiar os respectivos filhos e todos os colegas de equipa, pois além de merecerem são o nosso orgulho, peço aos pais que façam um sacrificio, por vezes custa ainda na 4ª Feira nos levantámos ás 7h sabia bem dormir mais um pouco já que era feriado, mas no fim soube- nos melhor a alegria e a felicidade quer do meu filho quer dos resto da equipa. Neste sentido tenho que felicitar os pais do Sacavenense que vão para onde forem os filhos vão tambem por vezes alem dos pais vão os avós, tios, primos, amigos, cão, periquito ... Bora lá Familia vamos apoiar os nossos atletas. Cristina Trincheiras

    ResponderEliminar
  2. Não tem que agradecer mister Valter assima de tudo quero como mãe e pai que somos a felicidade do meu filho e claro o do resto da equipa para mim as estão assima de tudo e todos, são os nossos homens de amanha hoje são as nossas crianças que eu adoro ou não fosse eu Auxiliar de Educação, e gostava de ´´arrastar`` os outros pais, mas penso que pouco a pouco chegamos lá, hoje já tinha- mos mais assistencia da nossa parte o clube pode contar sempre com o nosso apoio naquilo que puder- mos,naquilo que puder- mos ajudar, foi uma excelente apresentação e o clube os misters e staf estão de parabens, bem hajam por fazerem felizes os nossos filhos, beijos. Cristina Trincheiras

    ResponderEliminar