domingo, 25 de setembro de 2011

JUVENIS: Águias de Camarate 6 - 0 Venda do Pinheiro

Ainda antes de o jogo começar já se ouviam comentários dos jogadores do Venda do Pinheiro pouco relativos ao jogo e com o intuito de "manchar" o nome do G.D.A. Camarate.
Pois, mas no jogo, a nossa equipa mostrou dentro de campo  que os comentário dos Atletas da equipa adversária deveriam ser era sobre o seu jogo pois, só deu Camarate. Sem exagero, numa primeira parte muita bem jogada por parte da nossa equipa, a Venda do Pinheiro não fez nenhum remate à baliza do nosso Guarda Redes Tiago. A nossa equipa enquanto se manteve concentrada, mostrou ser capaz de fazer um jogo muito adulto e sempre com o controlo do jogo. Até aos 35' da primeira parte a nossa equipa, e desculpem o exagero se não concordarem, fez um Jogão. 
Mas na segunda parte com um conforto em termos de resultado, os nossos atletas começaram a individualizar mais o jogo e assim as coisas não podiam correr da melhor maneira. 
O nosso objectivo passa por fazer 80 minutos como foram os primeiros 35´.
Deixo uma palavra a todos os que fazem parte da equipa da Venda do Pinheiro e aos pais e/ou simpatizantes da equipa, visto ter sido abordado por uma mãe no final do jogo. Na minha opinião "as fitas" dos atletas foram exageradas pois nunca houve maldade na equipa do Águias de Camarate, tirando uma situação que já foi falada com o respectivo atleta. Talvez essa situação está relacionada com a pré-ideia feita do nosso clube, tendo em vista os comentários feitos antes do jogo. Foi um exagero o que os atletas da V. Pinheiro fizeram mas acredito que de maneira inconsciente pois, acredito que tenham sido os pais que falaram sobre o nosso clube aos seus filhos, mas essa informação já não corresponde à realidade. Resta-me agradecer ao Venda do Pinheiro a disponibilidade que tiveram para realizar este jogo e fico na esperança de hoje ter mostrado um Águias de Camarate diferente daqueles que os pais falam e pensam.



Texto elaborado por Mário Reis, Treinador de juvenis do Águias de Camarate.

Sem comentários:

Enviar um comentário