domingo, 25 de setembro de 2011

ESCOLAS A e B: Participação num encontro do Tenente Valdez

Este sábado as nossas equipas de Escolas A e Escolas B deslocaram-se ao campo do Tenente Valdez para realizarem um jogo contra as equipas locais. Desde já dou os meus parabéns ao clube, e às pessoas que se envolvem e trabalham neste tipo de iniciativas.
Numa semana em que o clube optou por uma nova organização neste escalão, os nossos atletas mostraram que existe muita qualidade nas suas equipas. A nossa equipa A vendeu cara a derrota por 4-3, sendo que a nossa equipa B também saiu derrotada, porem, tem muitos atletas que nunca tinham experienciado uma forma tão grande de jogo (GR+6x6+GR).
Foi importante para os nossos atletas esta primeira experiência com a competição (esta época), mas seria impossível pedir-lhes mais quando só têm um treino realizado todos juntos, nas respectivas equipas.
Quero deixar aqui os parabéns aos nossos meninos, aos pais e familiares que os apoiaram, e também ao Tenente Valdez pela iniciativa.
Queria deixar uma palavra também a uma pessoa que já deu muito ao clube e que está a passar um momento menos bom. Essa pessoa é o JORGE MONTEIRO (Breitner), e ver a sua filha a jogar com aquele sorriso na cara deixa-me muito feliz. Com o Mister Breitner aprendi muito e se hoje sou alguém no futebol, muito devo a ele. Enquanto jogador (e ele meu treinador), o Mister Breitner fez-me acreditar que devemos lutar sempre contra as adversidades, e que com muito querer e gosto conseguimos ultrapassar qualquer obstáculo. Quem me conhece sabe que falo dele muitas vezes por aquilo que ele fez por mim e pela confiança que sempre depositou em mim, e sei que o que me aconteceu ainda hoje lhe toca muito. Desta vez faço meus os ensinamentos que o Mister me deixou, que acredito muito nele e que tenho a certeza que com muito querer e luta vai conseguir ultrapassar qualquer obstáculo. Força!

Texto elaborado por Valter Pagamim, Delegado ao jogo dos Escolas B do Águias de Camarate.

Sem comentários:

Enviar um comentário